The Group tem novo diretor de criação e planejamento

Buscar

The Group tem novo diretor de criação e planejamento

Buscar
Publicidade

Gente

The Group tem novo diretor de criação e planejamento

O executivo se reportará ao CEO e fundador da agência Fernando Guntovitch


30 de setembro de 2019 - 6h00

Fernando Guntovitch e Óz Enéas: missão é reposicionar a entrega criativa (Divulgação)

Óz Enéas chega para comandar as áreas de criação e planejamento da agência de live marketing The Group. Antes, o profissional era o diretor de criação do grupo paranaense G/Pac e tem passagens por agências como a Synapsys, onde iniciou carreira, e operações do grupo WPP como Y&R, VML e as extintas Dez, Energy e New Energy.

O executivo se reportará ao CEO e fundador da The Group, Fernando Guntovitch, e tem como missão reposicionar a entrega criativa da agência que atende marcas como Santander, Heineken, EDP e Basf. “Criatividade não se restringe mais a uma área. Ela deve permear todos os processos e departamentos. Mesmo que tenha origem individual, a criatividade só vai fazer sentido se tiver interferência coletiva”, afirma Óz.

“Estamos nos preparando para comemorar os 25 anos da The Group em 2020. E a chegada do Óz é emblemática nesse sentido. Temos um grande histórico, mas vamos direcionar a agência para os próximos 25 anos. Com mais foco em criatividade”, destacou Guntovitch.

Compartilhe

Veja também

  • Lean Agency apresenta novos sócios

    Lean Agency apresenta novos sócios

    Danilo França, Rodrigo Ramos e Nilo Thiago fazem parte da movimentação da empresa nas áreas de estratégia, atendimento e criação

  • Dentsu admite diretor executivo de criação

    Dentsu admite diretor executivo de criação

    Pedro Reis chega à agência para trabalhar a estratégia de comunicação para clientes como Ajinomoto, Canon, Subway e Nissin