Publicis nomeia líder do núcleo de insights

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

Publicis nomeia líder do núcleo de insights

Se reportando a Maurício Almeida, VP de mídia, Diego Mattera tem a missão de comandar uma equipe de 20 profissionais


23 de outubro de 2019 - 16h34

Da esquerda para a direita: Maurício Almeida e Diego Mattera (Crédito: divulgação)

Diego Mattera chega a Publicis para comandar o BrainLab, núcleo de insights da agência. O profissional será responsável por liderar uma equipe de 20 pessoas e se reportará ao vice-presidente de mídia, Maurício Almeida. Com mais de dez anos de experiência na área de comunicação, Mattera reúne passagens pelas agências Isobar, Iprospect, WMccann e F/Nazca.

*Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

Compartilhe

  • Temas

  • Mauricio Almeida

  • Diego Mattera

  • Publicis

  • midia

  • núcleo de insights

  • BrainLab