Kallas Mídia OOH contrata José Boralli como VP comercial e de mercado

Buscar

Kallas Mídia OOH contrata José Boralli como VP comercial e de mercado

Buscar
Publicidade

Gente

Kallas Mídia OOH contrata José Boralli como VP comercial e de mercado

A partir de 2020, profissional assume a função de liderança de todas as equipes comerciais e também a de captação de potenciais clientes


25 de outubro de 2019 - 12h34

Profissional assume a vice-presidência comercial e de mercado da empresa de OOH (Crédito: Arthur Nobre)

A Kallas Mídia OOH, que atua no setor de mídia out-of-home, contará com um novo vice-presidente comercial e de mercado em 2020. O escolhido foi José Boralli, profissional com experiência em agências de publicidade e que terá a missão de gerir as equipes comerciais da empresa em São Paulo e em outros mercados, além de articular a aproximação da marca com outros potenciais clientes.

Apesar de assumir a função apenas em 2020, Boralli já inicia os trabalhos na empresa em novembro. Nesses últimos dois meses do ano, o profissional passará por um treinamento sobre a estrutura, o portfólio e a gestão da Kallas, que atua na comercialização de mídia aeroportuária, mobiliário urbano e de painéis de grandes formatos em diversas regiões do País.

Antes da Kallas, Boralli havia sido anunciado, em agosto, como managing director da BETC/Havas, mas a agência acabou desistindo da contratação, na sequência, pela reação negativa interna gerada com o anúncio do executivo. Após o ocorrido, em entrevista ao Meio & Mensagem, Boralli comentou o episódio. Ao longo da carreira, Boralli teve passagens também pela Africa, J. Walter Thompson, AlmapBBDO, DM9DDB, Momentum, BFerraz, We e Africa.

Compartilhe

Veja também

  • VCRP contrata para a área digital

    VCRP contrata para a área digital

    Além de contratações, agência inseriu novos produtos em seu portfólio, como SEO, growth, gerenciamento de patrocínio, posicionamento de porta-voz no LinkedIn, eventos e branded content

  • Logan Brasil nomeia growth director

    Logan Brasil nomeia growth director

    Eduardo Lerch terá como objetivo contribuir para ofertar uma jornada mais personalizada aos clientes da empresa