Gente
PlayKids apresenta chief marketing officer
Com dez anos de experiência, Felipe Hayashida chega com intuito de reforçar a estratégia de investimento em novos negócios
Com dez anos de experiência, Felipe Hayashida chega com intuito de reforçar a estratégia de investimento em novos negócios
11 de novembro de 2019 - 17h57
A PlayKids contrata Felipe Hayashida como chief marketing officer (CMO). O executivo chega para fortalecer o investimento em novos negócios, focado essencialmente na área de tecnologia em games e growth. Com dez anos de experiência em tecnologia, Hayashida já atuou como CMO na Tapps Games, onde era responsável pela área de dados e pela equipe de marketing e performance.
*Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock
Compartilhe
Veja também
Lean Agency apresenta novos sócios
Danilo França, Rodrigo Ramos e Nilo Thiago fazem parte da movimentação da empresa nas áreas de estratégia, atendimento e criação
Dentsu admite diretor executivo de criação
Pedro Reis chega à agência para trabalhar a estratégia de comunicação para clientes como Ajinomoto, Canon, Subway e Nissin