Aliansce Sonae admite diretor de produtos digitais e omnichannel

Buscar

Aliansce Sonae admite diretor de produtos digitais e omnichannel

Buscar
Publicidade

Gente

Aliansce Sonae admite diretor de produtos digitais e omnichannel

No cargo, Renato Floh tem a missão de estreitar a relação online e offline entre os shoppings, lojistas e consumidores da rede


8 de setembro de 2020 - 16h01

Renato Floh (crédito: divulgação)

Renato Floh chega à Aliansce Sonae, administradora de shoppings, como diretor de produtos digitais e omnichannel, diretoria recém-criada pela companhia. A nova área tem o objetivo de estreitar a relação online e offline entre os shoppings, lojistas e consumidores, acelerando a implementação dos canais de e-commerce da rede. Com experiência em varejo, Floh foi responsável pelo plano de expansão da PBKids e da Ri Happy.

**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

Compartilhe

Veja também

  • Lean Agency apresenta novos sócios

    Lean Agency apresenta novos sócios

    Danilo França, Rodrigo Ramos e Nilo Thiago fazem parte da movimentação da empresa nas áreas de estratégia, atendimento e criação

  • Dentsu admite diretor executivo de criação

    Dentsu admite diretor executivo de criação

    Pedro Reis chega à agência para trabalhar a estratégia de comunicação para clientes como Ajinomoto, Canon, Subway e Nissin