Gente
Aliansce Sonae admite diretor de produtos digitais e omnichannel
No cargo, Renato Floh tem a missão de estreitar a relação online e offline entre os shoppings, lojistas e consumidores da rede
Aliansce Sonae admite diretor de produtos digitais e omnichannel
BuscarAliansce Sonae admite diretor de produtos digitais e omnichannel
BuscarNo cargo, Renato Floh tem a missão de estreitar a relação online e offline entre os shoppings, lojistas e consumidores da rede
Renato Floh chega à Aliansce Sonae, administradora de shoppings, como diretor de produtos digitais e omnichannel, diretoria recém-criada pela companhia. A nova área tem o objetivo de estreitar a relação online e offline entre os shoppings, lojistas e consumidores, acelerando a implementação dos canais de e-commerce da rede. Com experiência em varejo, Floh foi responsável pelo plano de expansão da PBKids e da Ri Happy.
**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock
Compartilhe
Veja também
Lean Agency apresenta novos sócios
Danilo França, Rodrigo Ramos e Nilo Thiago fazem parte da movimentação da empresa nas áreas de estratégia, atendimento e criação
Dentsu admite diretor executivo de criação
Pedro Reis chega à agência para trabalhar a estratégia de comunicação para clientes como Ajinomoto, Canon, Subway e Nissin