Accor nomeia CEO para a América do Sul

Buscar

Accor nomeia CEO para a América do Sul

Buscar
Publicidade

Gente

Accor nomeia CEO para a América do Sul

Thomas Dubaere substitui Patrick Mendes, que retorna à França para atuar como chief commercial officer (CCO) global


5 de outubro de 2020 - 15h34

Thomas Dubaere, novo CEO Accor América do Sul, e Patrick Mendes, CCO Accor Global (crédito: divulgação)

A Accor apresentou nesta segunda-feira, 5, em evento, Thomas Dubaere como seu novo CEO para a América do Sul. O executivo que ficará baseado no Brasil substitui Patrick Mendes, que retorna à França para atuar como chief commercial officer (CCO) global, cargo recém-criado que reúne funções como vendas, marketing, distribuição e fidelidade.

O belga Dubaere tem uma longa carreira na companhia, atuando durante dez anos no Reino Unido, primeiro como managing director da Accor Reino Unido-Irlanda e depois como chief operational officer (COO) da empresa na Europa do Norte (Reino Unido, Benelux e países Nórdicos). Durante este período, Dubaere expandiu a companhia com mais de 400 hotéis e 18 marcas.

A Accor também anunciou diversas mudanças estruturais, como a reorganização em oito centros geográficos: América do Norte e Central, América do Sul, Europa do Norte, Europa do Sul, África e Oriente Médio, Grande China, Sudeste Asiático e Pacífico.

**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

Compartilhe

Veja também

  • Lean Agency apresenta novos sócios

    Lean Agency apresenta novos sócios

    Danilo França, Rodrigo Ramos e Nilo Thiago fazem parte da movimentação da empresa nas áreas de estratégia, atendimento e criação

  • Dentsu admite diretor executivo de criação

    Dentsu admite diretor executivo de criação

    Pedro Reis chega à agência para trabalhar a estratégia de comunicação para clientes como Ajinomoto, Canon, Subway e Nissin