Petz tem nova head de marketing

Buscar
Publicidade

Gente

Petz tem nova head de marketing

Ana Cecilia de Paula e Silva (ex-Via Varejo) assume o cargo esta semana com a missão de elevar visibilidade da marca


4 de novembro de 2020 - 11h59

A partir desta quinta-feira, 5, a Petz passa a ter uma head de Marketing, à frente de sua comunicação. A posição será ocupada por Ana Cecilia de Paula e Silva, que antes havia passado pela Via varejo, onde cuidou nos últimos três anos e meio da Gestão de Marcas, para Casas Bahia e Ponto Frio.

Formada em Publicidade e com especialização em Negócios, respectivamente, pela Universidade do Vale do Paraíba e INPG Business School, Ana Cecilia tem mais de 15 anos de experiência nas áreas de Marketing e Comunicação, tendo passado por empresas como Alpargatas, Whirlpool e Embraer.

Atualmente, a Petz tem como agência principal a Ogilvy, que ano passado levou o anunciante a conquistar um Leão de Ouro, no Cannes Lions, em Criative Data, para a ação Pet Commerce, feita em parceria com a D2G Tecnologia e Hogarth. O projeto usava IA e reconhecimento facial dos animais (cães) para as vendas.

Em setembro, mesmo mês em que abriu capital na B3, tendo valor de mercado de R$ 5,1 bilhões, a Petz havia contratado Teodoro Ornelas como diretor de experiência de clientes. Agora, com a chegada de Ana Cecilia, segue um movimento de impulsionar seu branding e dar mais visibilidade à marca nos canais de mídia.

Compartilhe

Veja também

  • Execution apresenta Carolina Avari como CSO

    Execution apresenta Carolina Avari como CSO

    Profissional assume a posição na agência, que reformula planejamento e anuncia nova metodologia

  • Billboard Brasil nomeia chief marketing officer

    Billboard Brasil nomeia chief marketing officer

    Camila Zana assume a posição com o objetivo de ampliar a estrutura da empresa e consolidá-la como principal plataforma de música do país