Morre Claudio Xavier, sócio da holding NewNetwork

Buscar

Morre Claudio Xavier, sócio da holding NewNetwork

Buscar
Publicidade

Gente

Morre Claudio Xavier, sócio da holding NewNetwork

Com longa trajetória no marketing promocional, Xavier comandou a NewStyle por 25 anos ao lado da esposa, Alice Coutinho


29 de janeiro de 2021 - 11h59

Claudio Xavier (Crédito: Reprodução)

Claudio Xavier, sócio-proprietário da holding NewNetwork, que agregava empresas que tinham a criatividade e inovação como atividade principal, morreu nessa quinta-feira, 28, em São Paulo, em decorrência de um acidente vascular cerebral (AVC).

Xavier construiu uma longa carreira na área de marketing promocional na New Style, agência que comandou por 25 anos, ao lado da esposa, Alice Coutinho. O casal permaneceu no comando da operação até o final de 2016, quando o Grupo ABC, que na época já tinha participação na NewStyle, adquiriu 100% da operação.

Dois anos depois, Xavier e Alice iniciaram as atividades da NewNetwork, com a proposta de agregar diversas operações, todas ligadas à área de inovação e criatividade. Entre as empresas estão a Mandarin, Zissou e Bluezup.

Em nota, a Associação de Marketing Promocional, Ampro, comentou o falecimento do empresário. “O Claudio fez parte da história do live marketing. Certamente fará muita falta. Nosso profundo sentimento e solidariedade à família e aos amigos”, afirmou Alexis Pagliarini, presidente da Ampro.

Em postagem feita em sua rede social, Alice Coutinho, sócia e esposa de Xavier, escreveu. “Que a tristeza de sua partida tão repentina não se sobreponha às excelentes memórias de um marido companheiro, pai dedicado e um grande amigo.”

O velório acontece na tarde desta sexta-feira, 29, a partir das 15h, no Cemitério do Morumbi, em São Paulo, com sepultamento previsto para as 17h.

Compartilhe

Veja também

  • Grupo OTG reforça liderança

    Grupo OTG reforça liderança

    Cadu Cathoud e Felipe Chuquer assumem como diretores na holding para para impulsionar crescimento e monetização

  • Pague Menos apresenta vice-presidente de pessoas

    Pague Menos apresenta vice-presidente de pessoas

    Rosi Purceti entra no grupo após experiências na Casas Bahia e Coca-Cola