Fri.to contrata diretor de estratégia e insights

Buscar

Fri.to contrata diretor de estratégia e insights

Buscar
Publicidade

Gente

Fri.to contrata diretor de estratégia e insights

Danilo Berber será responsável pela nova área de consumer insights da agência


12 de março de 2021 - 15h11

Danilo Berber (crédito: divulgação)

A Fri.to anunciou a contratação de Danilo Berber como diretor de estratégia e insights. O profissional chega com a missão de implementar e desenvolver a recém-criada área de consumer insights da empresa, além de participar como sócio. Danilo tem mais de duas décadas de experiência em marketing e comunicação, com passagens por empresas como Gouveia de Souza, Havas, Young & Rubican, Talent, Editora Abril e Hyundai Motor Group.

**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

Compartilhe

Veja também

  • Lean Agency apresenta novos sócios

    Lean Agency apresenta novos sócios

    Danilo França, Rodrigo Ramos e Nilo Thiago fazem parte da movimentação da empresa nas áreas de estratégia, atendimento e criação

  • Dentsu admite diretor executivo de criação

    Dentsu admite diretor executivo de criação

    Pedro Reis chega à agência para trabalhar a estratégia de comunicação para clientes como Ajinomoto, Canon, Subway e Nissin