Max Geraldo deixa Brasil para ser CCO da BBDO Canadá

Buscar

Max Geraldo deixa Brasil para ser CCO da BBDO Canadá

Buscar
Publicidade

Gente

Max Geraldo deixa Brasil para ser CCO da BBDO Canadá

Publicitário que acaba de sair do posto de copresidente da Grey Brasil assume novo desafio internacional


17 de março de 2021 - 15h22

Max Geraldo volta ao mercado internacional, após pouco mais de um ano na copresidência da Grey Brasil (Crédito: divulgação)

O publicitário brasileiro Max Geraldo, que deixou recentemente as posições de CCO e copresidente da Grey Brasil, assume a partir de abril o cargo de CCO da BBDO Canadá, com sede em Toronto. Argentino de nascimento, o profissional foi criado no Brasil, onde começou sua carreira publicitária.

Antes da Grey, Max passou quatro anos nos Estados Unidos, onde respondeu como diretor de criação executivo da Arnold e da FCB Chicago. No mercado brasileiro, ele atuou como diretor executivo de criação da FCB Brasil e foi um dos responsáveis pelo case “Nivea Protection Ad”, vencedor de um Grand Prix em Mobile no Festival de Cannes.

Nos EUA, também fez parte da We Are Unlimited, agência do Omnicom Group criada para atender ao McDonald’s. No Brasil, o criativo tem passagens ainda por agências como TBWA/Capsula, J. Walter Thompson, DM9DDB, AlmapBBDO, Neogama/BBH e Lew´Lara\TBWA. 

**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

Compartilhe

Veja também

  • Rakuten Advertising apresenta VP comercial no Brasil

    Rakuten Advertising apresenta VP comercial no Brasil

    Salomão Araújo estará à frente de uma equipe que alcança todos os objetivos comerciais e de negócios no Brasil

  • Lean Agency apresenta novos sócios

    Lean Agency apresenta novos sócios

    Danilo França, Rodrigo Ramos e Nilo Thiago fazem parte da movimentação da empresa nas áreas de estratégia, atendimento e criação