Gente
NMA Digital contrata diretora de conteúdo e marketing
Maristela Abreu vem da TIM, onde estruturava a área de conteúdo e influenciadores
NMA Digital contrata diretora de conteúdo e marketing
BuscarNMA Digital contrata diretora de conteúdo e marketing
BuscarMaristela Abreu vem da TIM, onde estruturava a área de conteúdo e influenciadores
30 de março de 2021 - 11h36
Maristela Abreu assumiu o cargo de diretora de conteúdo e marketing de influência da NMADigital e passa a gerir contas como Icatu Seguros, Grupo Editorial Record, Cartoon Network e OLX, além de influenciadores, como Daniela Moraes Brum.
A estrategista digital está desde 2007 no mercado publicitário e trabalha só com conteúdo desde 2013. Além de seus últimos quatro anos na TIM, onde liderou a estratégia de conteúdo em projetos como Masterchef, CCXP, e Parada LGBTQIA+ Online, ela passou também por agências como FSB, Huge, Nós da Comunicação e Wide.
**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock
Compartilhe
Veja também
Up Brasil nomeia head de marketing e produtos e membro do Comitê Executivo
Mariana Cerone chega para fortalecer a estratégia de crescimento e consolidação da marca no mercado brasileiro
ClapMe reforça área de criação
Francisco Fireman, Luiza Bravo e Júlio Teruyu fazem parte da movimentação, junto de outros profissionais