NMA Digital contrata diretora de conteúdo e marketing

Buscar

NMA Digital contrata diretora de conteúdo e marketing

Buscar
Publicidade

Gente

NMA Digital contrata diretora de conteúdo e marketing

Maristela Abreu vem da TIM, onde estruturava a área de conteúdo e influenciadores


30 de março de 2021 - 11h36

Maristela irá aprimorar as entregas em mídias sociais e estruturar a NMATalents, divisão de influenciadores digitais da agência. (Crédito: Divulgação)

Maristela Abreu assumiu o cargo de diretora de conteúdo e marketing de influência da NMADigital e passa a gerir contas como Icatu Seguros, Grupo Editorial Record, Cartoon Network e OLX, além de influenciadores, como Daniela Moraes Brum. 

A estrategista digital está desde 2007 no mercado publicitário e trabalha só com conteúdo desde 2013. Além de seus últimos quatro anos na TIM, onde liderou a estratégia de conteúdo em projetos como Masterchef, CCXP, e Parada LGBTQIA+ Online, ela passou também por agências como FSB, Huge, Nós da Comunicação e Wide. 

**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

Compartilhe

Veja também

  • Up Brasil nomeia head de marketing e produtos e membro do Comitê Executivo

    Up Brasil nomeia head de marketing e produtos e membro do Comitê Executivo

    Mariana Cerone chega para fortalecer a estratégia de crescimento e consolidação da marca no mercado brasileiro

  • ClapMe reforça área de criação

    ClapMe reforça área de criação

    Francisco Fireman, Luiza Bravo e Júlio Teruyu fazem parte da movimentação, junto de outros profissionais