PlantPlus Foods anuncia chegada de CEO

Buscar
Publicidade

Gente

PlantPlus Foods anuncia chegada de CEO

Executivo John Pinto assume o desafio após deixar o cargo de vice-presidente do segmento de Active Hydration da Coca-Cola


31 de março de 2021 - 6h00

CEO da PlantPlus Foods, John Pinto (Crédito: Divulgação)

Joint-venture formada pela Marfrig e ADM para produtos plant-based, a PlantPlus tem um novo CEO: o executivo John Pinto. Especialista em gestão, o profissional ex-Coca Cola Company – trajetória que teve início como IMC media & marketing assets manager na sede mexicana – deixa o posto de vice-presidente do segmento de Active Hydration. Dentro da empresa, ele atuou em marketing, planejamento estratégico, inovação e branding na América Latina e na América do Norte. Formado em Gestão e Comunicação pela Miami University, tem passagem pela Baxter International como brand manager. 

A empresa conta também com mais cinco contratações. Alcira Borras, ex-Kellogg, HARIBO e US Foods, assume como CFO, e Rebecca Shapiro é a nova CMO, com passagens pela Wrigley e Starbucks. Enquanto isso, Glenn Coombs, chega como head de vendas para a América do Norte, depois de ter trabalhado em empresas como Kraft Foods, Unilever e Danone.

Na América do Sul, o posto de head de marketing da PlantPlus Foods é assumido por Beatriz Hlavnicka. Formada em Comunicação Social e Marketing pela ESPM, a profissional coleta experiências pela Kimberly-Clark, Bauducco, Whirlpool e Caloi. Como head de vendas, George Pereira também é contratado pela empresa. 

*Crédito da imagem do topo: Leontura/iStock

Compartilhe

Veja também

  • Igor Puga é o novo vice-presidente executivo do Enjoei

    Igor Puga é o novo vice-presidente executivo do Enjoei

    Executivo, que deixou o Santander em dezembro de 2023, assume novo posto na plataforma de e-commerce a partir de maio

  • Grupo Carrefour Brasil admite diretora de desenvolvimento imobiliário e de negócios

    Grupo Carrefour Brasil admite diretora de desenvolvimento imobiliário e de negócios

    Camila Monteiro chega ao Carrefour Property para fortalecer a estratégia de desenvolvimento e expansão da marca