Liv Up contrata heads de branding e consumer insights

Buscar

Liv Up contrata heads de branding e consumer insights

Buscar
Publicidade

Gente

Liv Up contrata heads de branding e consumer insights

No time de marketing, Bruno Chenque entra como head de branding, enquanto Maria Carolina Rodrigues assume a liderança de consumer insights


5 de abril de 2021 - 19h37

A foodtech Liv Up anunciou a contratação de dois nomes para integrar o time de marketing da empresa. Bruno Chenque assume o cargo de head de branding, responsável pela liderança de toda a equipe de branding e conteúdo, desenvolvendo  comunicação consistente, relevante e eficiente na construção da marca.  Maria Carolina Rodrigues agora é head de consumer insights e irá atuar na análise de consumidores e tendências, além de mapear novas oportunidades. 

 

Bruno Chenque e Maria Carolina Rodrigues têm passagens pelo Nubank e IBOPE, respectivamente (Crédito: Divulgação)

Em nota, a Liv Up indica que ambos chegam para contribuir de maneira estratégica com o marketing da companhia, área que hoje está sob responsabilidade da CMO e sócia Stella Brant. 

Bruno Chenque é formado em publicidade e propaganda pela Faculdade Cásper Líbero e tem certificados em transformação digital e liderança pela Universidade de Michigan e MIT Sloan School of Management, respectivamente. Em 15 anos de experiência no mercado, já passou por empresas como Coca-Cola, agência Peralta e WMcCann. Sua última experiência profissional foi como strategist and brand manager head no Nubank, onde trabalhou desde 2018.

Maria Carolina Rodrigues é graduada em marketing pela ESPM, instituição pela qual também é especializada em comportamento do consumidor. Atualmente, cursa pós-graduação em neurociência pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. A profissional já trabalhou na Ipsos da Coréia do Sul e de São Paulo em diversos cargos, no Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística (IBOPE), e chega à Liv Up após passagem de pouco mais de um ano na Alexandria Group. 

*Crédito da imagem do topo: Leontura/iStock

Compartilhe

Veja também

  • Live tem nova diretora executiva de criação

    Live tem nova diretora executiva de criação

    Isabella Pipitone assume a liderança da área na agência, trabalhando junto com a CEO, Aline Rossin

  • KondZilla tem novo sócio

    KondZilla tem novo sócio

    Tico Fernandes, há oito anos na empresa, ingressa no quadro societário na vertical de publicidade