Leo Burnett Tailor Made reestrutura comando criativo

Buscar

Leo Burnett Tailor Made reestrutura comando criativo

Buscar
Publicidade

Gente

Leo Burnett Tailor Made reestrutura comando criativo

Pedro Utzeri e Vinicius Stanzione são nomeados vice-presidentes de criação da agência


26 de abril de 2021 - 8h21

Pedro Utzeri e Vinicius Stanzione (na linha superior, da esquerda para a direita, respectivamente), são os novos vice-presidentes de criação e líderes da área na Leo Burnett Tailor Made (Crédito: Divulgação)

Um mês depois da saída de Pedro Prado da vice-presidência de criação, a Leo Burnett Tailor Made já definiu a nova estrutura de seu comando criativo. A área, agora, será comandada por uma dupla de vice-presidentes: Pedro Utzeri e Vinicius Stanzione profissionais que já faziam parte da equipe da agência, passam a ser os novos VPs de criação da Leo Burnett Tailor Made, reportando-se diretamente ao CCO da operação, Marcelo Reis.

Com 26 anos de carreira na publicidade, Pedro Utzeri soma mais de dez anos de trabalho na LBTM, considerando as duas passagens que teve pela agência. Já Vinicius Stanzione começou a carreira como publicitário 1995 e, agora em 2021, completa uma década de trabalho na agência.

Pedro Prado ocupou por dois anos a liderança de criação de agência e anunciou sua saída em março, ao aceitar o desafio de assumir o cargo de diretor executivo de criação da TBWA Media Arts Lab, em Miami.

Com a nomeação dos novos vice-presidentes, a Leo Burnett também faz outra mudança na área, promovendo Ligia Mendes ao posto de diretora de criação. Outra movimentação anunciada pela agência é a criação do cargo de diretor de tecnologia e aceleração digital, que será ocupado por Denis Gustavo. Complementam a equipe de liderança da área os diretores de criação Alessandra Sadock, Augusto Coelho, Tomas Correa, além da diretora de produção Fernanda Moura e da diretora de conteúdo Andreza Aguiar.

Compartilhe

Veja também

  • Igor Puga é o novo vice-presidente executivo do Enjoei

    Igor Puga é o novo vice-presidente executivo do Enjoei

    Executivo, que deixou o Santander em dezembro de 2023, assume novo posto na plataforma de e-commerce a partir de maio

  • Grupo Carrefour Brasil admite diretora de desenvolvimento imobiliário e de negócios

    Grupo Carrefour Brasil admite diretora de desenvolvimento imobiliário e de negócios

    Camila Monteiro chega ao Carrefour Property para fortalecer a estratégia de desenvolvimento e expansão da marca