Juliana Cury assume marketing e inovação da BK Brasil

Buscar

Juliana Cury assume marketing e inovação da BK Brasil

Buscar
Publicidade

Gente

Juliana Cury assume marketing e inovação da BK Brasil

Profissional irá liderar as estratégias na franqueada máster das redes Burger King e Popeyes


5 de maio de 2021 - 11h32

Juliana Cury assume a liderança das áreas de marketing e inovação do BK Brasil (Crédito: Divulgação)

Juliana Cury é a nova diretora de marketing & inovação da BK Brasil, franqueada master do Burger King e Popeyes no País.

A profissional tem mais de 15 anos de experiência nas áreas de comunicação, publicidade e redes sociais e já passou por agências como DM9DDB, McCann e Africa e trabalhou mais de 12 anos no Itaú, onde liderou as áreas de marca, comunicação e redes sociais. Juliana é formada em publicidade e propaganda pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e é pós-graduada em administração de empresas pelo Insper São Paulo.

Nesta semana, o BK Brasil já havia anunciado a contratação de Alexandre Cezilla como diretor de vendas no Brasil.

Compartilhe

Veja também

  • Grupo OTG reforça liderança

    Grupo OTG reforça liderança

    Cadu Cathoud e Felipe Chuquer assumem como diretores na holding para para impulsionar crescimento e monetização

  • Pague Menos apresenta vice-presidente de pessoas

    Pague Menos apresenta vice-presidente de pessoas

    Rosi Purceti entra no grupo após experiências na Casas Bahia e Coca-Cola