Z515 reforça liderança com dois diretores

Buscar

Z515 reforça liderança com dois diretores

Buscar
Publicidade

Gente

Z515 reforça liderança com dois diretores

Yara Rocha chega como CSO e José Eduardo Schwartsman assume como diretor-geral de atendimento


17 de maio de 2021 - 10h48

A Z515 comunicou a contratação de Yara Rocha e José Eduardo Schwartsman, como CSO e diretor-geral de atendimento, respectivamente. Em nota, a agência informou que os executivos multidisciplinares devem potencializar entregas, além de oferecer maior agilidade e leveza às necessidades de cada cliente.

 

Yara Rocha e José Eduardo Shwartsman tem passagens por grandes agências de publicidade (Crédito: Divulgação)

A nova CSO, Yara Rocha, é publicitária e tem vasta experiência no mercado. Já atuou na TAM e GM e em veículos como Grupo RBS e Uol. Já no âmbito de agências, passou pela Tudo, Talent Marcel e Ampfy, onde era head of planning. Além disso, já lecionou planejamento e criação na Miami Ad School. 

José Eduardo Schwartsman também é bacharel em publicidade e propaganda e coleciona passagens por diversas agências: Grupo ABC, AlmapBBDO, WMcCann, Y&R, Publicis e BETC/Havas e mais recentemente, Innova AATB. O executivo também já trabalhou com varejo, com atuação na área de comunicação de empresas como Carrefour, Walmart e GPA. Inclusive, Schwartsman é um dos diretores-fundadores do Grupo de Atendimento & Negócios.

*Crédito da imagem do topo: Leontura/iStock

Compartilhe

Veja também

  • RedDoor reforça board executivo

    RedDoor reforça board executivo

    Cacá Ribeiro assume posição de associado de criação e lifestyle para ampliar as entregas e new business para marcas e clientes

  • AKM nomeia head de produção

    AKM nomeia head de produção

    Danilo Amat, com 19 anos de experiência, chega à agência para liderar a área de produção e planejamento operacional