Gente
Netza contrata head de estratégia criativa
Fábio Pacheco ingressa na empresa para integrar soluções de martech aos projetos da agência
Fábio Pacheco ingressa na empresa para integrar soluções de martech aos projetos da agência
A Netza comunicou que Fábio Pacheco é o novo integrante da agência. O executivo assume o posto de head de estratégia criativa ao lado de Luciana Barbosa, business leader da martech agency, e irá gerir o time de planejamento e integração tanto da área de criatividade quanto de tecnologia.
Com formação em publicidade e propaganda, além de pós-graduação em criação multimeios pela Universidade Anhembi Morumbi, Pacheco é especializado em empreendedorismo criativo pela University of The Arts London. Suas experiências profissionais contam com passagens pela Publicis, MDP Agência, Figer 360, Aktuellmix e Onze. Entre as contas já atendidas por ele estão nomes como Audi, Disney, Nestlé, Nike, Peugeot-Citroen e NBA.
Compartilhe
Veja também
Hypnobox apresenta diretora de business performance management
Thais Rui Cano será responsável por liderar as estratégias de gestão de desempenho e eficácia dos negócios da marca
Rakuten Advertising apresenta VP comercial no Brasil
Salomão Araújo estará à frente de uma equipe que alcança todos os objetivos comerciais e de negócios no Brasil