MRM Brasil apresenta diretores em TI, planejamento e mídia

Buscar

MRM Brasil apresenta diretores em TI, planejamento e mídia

Buscar
Publicidade

Gente

MRM Brasil apresenta diretores em TI, planejamento e mídia

Olivia Camargo, Renato Peixoto e Thais Degilio são os novos contratado da agência


7 de junho de 2021 - 15h13

A MRM Brasil, agência do grupo global da McCann, anunciou a contratação de três profissionais para diferentes áreas. Olivia Camargo é a nova diretora de planejamento do squad de Mastercard Advisors. Renato Peixoto chega como diretor de TI de General Motors e Thais Degilio assume posto de diretora de mídia de Sanofi. Eles serão liderados por Isabel Coletta, COO da agência e coordenadora operacional dos squads.

 

Thaís Degilio, Olivia Camargo e Renato Peixoto (Crédito: Divulgação)

Publicitária pela Universidade Anhembi Morumbi e especialista em mercado de luxo pela Universitá Bocconi, Olivia Camargo chega à MRM após experiência de pouco mais de um ano como senior digital strategist na Valteh. Ela tem passagens também Alfaiataria Digital e MTV. Também formada em publicidade e propaganda pela Universidade Metodista, Thaís Degilio é pós-graduada em administração pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Ela tem experiência de 14 anos em agências como JWT, F/Nazca, Lew Lara e Lowe. Da área da tecnologia, Renato Peixoto passou 12 anos de sua carreira no Grupo PSA e dois anos e meio no Banco PSA. 

*Crédito da imagem do topo: Leontura/iStock

Compartilhe

Veja também

  • Execution apresenta Carolina Avari como CSO

    Execution apresenta Carolina Avari como CSO

    Profissional assume a posição na agência, que reformula planejamento e anuncia nova metodologia

  • Billboard Brasil nomeia chief marketing officer

    Billboard Brasil nomeia chief marketing officer

    Camila Zana assume a posição com o objetivo de ampliar a estrutura da empresa e consolidá-la como principal plataforma de música do país