Arabella contrata em growth, atendimento, social e criação

Buscar

Arabella contrata em growth, atendimento, social e criação

Buscar
Publicidade

Gente

Arabella contrata em growth, atendimento, social e criação

Quatro profissionais chegam para ampliar os times da empresa de comunicação


14 de junho de 2021 - 14h55

Da esquerda para a direita: Adriano Theophilo, gerente de growth; Camille Carvalho, gerente de atendimento; Douglas Ono, social media; Juliana Amorim, D.A (Crédito: Divulgação)

A agência de publicidade Arabella contratou Adriano Theophilo,  Camille Carvalho, Douglas Ono e Juliana Amorim para os times de marketing digital, atendimento, mídias sociais e criação. 

Adriano Theophilo possui um MBA em Marketing e Inovação pela Universidade Berkeley (CA) e Babson (Boston) e chega para o cargo de gerente de growth. O profissional tem passagens pela UOL, Primepass e Human Code. Já Camille Carvalho, a nova gerente de atendimento da agência, é publicitária formada pela FAE, tem 11 anos de experiência em digital e já passou pela Heads Propaganda, CCZ*WOW e i-Cherry.

Douglas Ono é publicitário formado pelo Mackenzie, atuou como social media no Cheftime by Pão de Açucar e 2W Energia e assume como o novo social media da agência. E Juliana Amorim é designer gráfica e ilustradora formada na Unicuritiba, atuou como designer na Cupola, Border Design e Brazcubas e agora é a nova diretora de arte da Arabella. 

Compartilhe

Veja também

  • Lean Agency apresenta novos sócios

    Lean Agency apresenta novos sócios

    Danilo França, Rodrigo Ramos e Nilo Thiago fazem parte da movimentação da empresa nas áreas de estratégia, atendimento e criação

  • Dentsu admite diretor executivo de criação

    Dentsu admite diretor executivo de criação

    Pedro Reis chega à agência para trabalhar a estratégia de comunicação para clientes como Ajinomoto, Canon, Subway e Nissin