NotAgency apresenta diretor de criação global

Buscar

NotAgency apresenta diretor de criação global

Buscar
Publicidade

Gente

NotAgency apresenta diretor de criação global

Kiko Borger assume o posto com o objetivo de elevar a força de NotCo, além de acelerar a cultura criativa da companhia


30 de junho de 2021 - 16h49

Kiko assume como diretor global de criação da agência in-house (Crédito: Divulgação)

A NotAgency, agência in-house da foodtech NotCo, anuncia a chegada de Kiko Borger como diretor de criação. O objetivo da contratação, segundo a empresa, é elevar a força da marca NotCo, bem como de seus produtos, além de acelerar a cultura criativa da empresa. A estrutura será pautada em um time diverso e multicultural com profissionais de diversos países, comandados pelo VP Global Branding, Sérgio Eleutério. 

Formado em comunicação social pela ESPM, Kiko deixa o posto de redator na Wunderman Thompson. Ele tem passagens pela Tribal/Loducca, Fischer, Centoeseis, Zero11 e Ginga. Borger também foi sócio e um dos colaboradores da BPool.

*Crédito da imagem no topo: Background metamorworks/iStock

Compartilhe

Veja também

  • VCRP contrata para a área digital

    VCRP contrata para a área digital

    Além de contratações, agência inseriu novos produtos em seu portfólio, como SEO, growth, gerenciamento de patrocínio, posicionamento de porta-voz no LinkedIn, eventos e branded content

  • Logan Brasil nomeia growth director

    Logan Brasil nomeia growth director

    Eduardo Lerch terá como objetivo contribuir para ofertar uma jornada mais personalizada aos clientes da empresa