Tayara Simões assume como CEO da NZN

Buscar
Publicidade

Gente

Tayara Simões assume como CEO da NZN

Há mais de 10 anos na empresa, a executiva é a primeira mulher a se tornar CEO de empresas do portfólio do HIG Capital no País


1 de julho de 2021 - 8h39

Tayara Simões tem 33 anos e ingressou na NZN em 2010 (Crédito: Divulgação)

A NZN anunciou que, a partir deste mês de julho, Tayara Simões passa a responder como CEO da empresa. À frente do cargo, a executiva será responsável por todas as áreas e seu desafio será acelerar o crescimento das unidades de negócio e consolidar a NZN como um dos maiores publishers do Brasil. Ela passa a se dedicar também às áreas de produto e tecnologia e tem compromisso com o desenvolvimento de talentos e cultura, além de contribuir para a equidade de gênero dentro da companhia. 

Com a promoção, Tayara se consolida como a primeira mulher a ocupar o posto, no Brasil, de empresas do portfólio do HIG Capital, o principal acionista da NZN. Ela iniciou carreira dentro da empresa como coordenadora de comunicação. Em seguida, atuou na estruturação e desenvolvimento da área de projetos especiais e atendimento; e em sua última posição, assumiu a função de diretora comercial.

*Crédito da imagem no topo: Background metamorworks/iStock

Compartilhe

Veja também

  • Grupo OTG reforça liderança

    Grupo OTG reforça liderança

    Cadu Cathoud e Felipe Chuquer assumem como diretores na holding para para impulsionar crescimento e monetização

  • Pague Menos apresenta vice-presidente de pessoas

    Pague Menos apresenta vice-presidente de pessoas

    Rosi Purceti entra no grupo após experiências na Casas Bahia e Coca-Cola