Gente
JDE Brasil nomeia diretora de marketing
Susana Hernández Crespo liderará a área com objetivo de gerar oportunidades de criação de valor no mercado de café nacional
Susana Hernández Crespo liderará a área com objetivo de gerar oportunidades de criação de valor no mercado de café nacional
A Jacobs Dowe Egberts (JDE) anunciou a promoção de Susana Hernández Crespo como diretora de marketing Brasil, substituindo Tina Cação, que passa a liderar a área de vendas da empresa no País. Susana era a diretora global de marketing da JDE para as categorias de grãos e torrado & moído e atuava na sede da Holanda. Agora, chega ao Brasil para assumir a liderança da área de marketing local para impulsionar marcas como L’or, Pilão, Café do Ponto, Damasco e Café Pelé.
Nascida na Espanha, Susana é formada em ciências econômicas e administração de empresas pela Universidade de Barcelona e tem especializações pela IESE Business School e pela HEC Liège Management School. Com mais de 25 anos de experiência, começou sua carreira na JDE em setembro de 2012 e, desde então, liderou projetos e ações nas categorias de torrado & moído, solúveis e single serve na Espanha e atuou como gerente global para a marca Tassimo, na Holanda, antes de assumir sua última posição.
*Crédito da imagem no topo: Background- metamorworks-iStock.jpg
Compartilhe
Veja também
Rakuten Advertising apresenta VP comercial no Brasil
Salomão Araújo estará à frente de uma equipe que alcança todos os objetivos comerciais e de negócios no Brasil
Lean Agency apresenta novos sócios
Danilo França, Rodrigo Ramos e Nilo Thiago fazem parte da movimentação da empresa nas áreas de estratégia, atendimento e criação