Teads expande time com novas contratações

Buscar

Teads expande time com novas contratações

Buscar
Publicidade

Gente

Teads expande time com novas contratações

Profissionais da área de CX, atendimento e venda de publicidade digital complementam a equipe


2 de agosto de 2021 - 13h42

Os contratados chegam para os cargos de account manager e sales manager (Crédito: Divulgação)

A Teads anunciou a chegada de seis profissionais da área comercial ao time  da empresa no Brasil: Tally Bergmann, Felipe Ferreli, Felipe Olimpio, Leonardo Eboli, Eduardo Ferreira e Henrique Guimarães. 

Tally Bergmann, Felipe Ferreli e Felipe Olimpio foram contratados para a função de account manager. Focada em experiência do cliente, Tally Bergmann tem quase dez anos de atuação em compra de mídia digital, gerenciamento de contas e vendas de anúncios e já passou por empresas como Collinson Group, TTEC, Getty Images, Editora Globo e Ogilvy & Mather. Felipe Ferreli atuou por mais de sete anos oferecendo suporte técnico em diferentes DSPs e DMPs para contas de editoras e agências nos EUA, Reino Unido e LATAM. Já Felipe Olimpio tem mais de seis anos de experiência no mercado e trabalhou na área de vendas das empresas Black Lion e GetNinjas e também trabalho no gerenciamento de contas no Facebook, SumUp e Pareto.

Como sales manager, chegam Leonardo Eboli, que atuou nas agências Salem e Samba Ads, nas empresas Buscapé e Inloco. Ele deixa agora o na Rappi, onde foi Revenue Coordinator. Eduardo Ferreir, que tem experiência em vendas de publicidade digital e negociação de parcerias, tanto no mercado B2B quanto B2C, vem de empresas como passagens por IMS, Deezer, Nokia, Itaú Unibanco, VeriSign e Claro. Por isso, Henrique Guimarães, que traz 12 anos de experiência em vendas de publicidade e marketing, sendo oito deles focados no digital com amplo conhecimento de formatos e plataformas, trabalhando para empresas como Jornal de Brasília, FTPI e boo-box.

*Crédito da imagem no topo: Background metamorworks/iStock

Compartilhe

Veja também

  • Execution apresenta Carolina Avari como CSO

    Execution apresenta Carolina Avari como CSO

    Profissional assume a posição na agência, que reformula planejamento e anuncia nova metodologia

  • Billboard Brasil nomeia chief marketing officer

    Billboard Brasil nomeia chief marketing officer

    Camila Zana assume a posição com o objetivo de ampliar a estrutura da empresa e consolidá-la como principal plataforma de música do país