Payot contrata liderança e reforços em marketing

Buscar
background - acontece no meio

Gente

Publicidade

Payot contrata liderança e reforços em marketing

Evandro Barros chega como diretor executivo na empresa, enquanto Karina Melo passa a exercer a função de gerente de marketing digital e comercial


6 de agosto de 2021 - 11h15

Chegada de Evandro Barros e Karina Melo faz parte de reposicionamento da Payot (Crédito: Divulgação)

No ano passado, a Payot comunicou um novo posicionamento que deu início às mudanças na equipe com o objetivo de inovar junto às estratégias comercial e de marketing. Com isso, foram contratados Evandro Barros para assumir o posto de diretor executivo, e Karina Melo para se posicionar à frente da gerência de marketing digital e e-Commerce.

Com mais de 25 anos de carreira e passagens por empresa como Tracta, Nazca e Coty, a missão de Evandro Barros como diretor executivo na empresa é liderar os avanços da marca com foco na entrega de soluções criativa e completas, a fim de cobrir as necessidades dos consumidores e dos meios de venda. Já Karina Melo, especialista em estratégias online e gestora de negócios digitais e plataformas, chega à Payot com o desafio de imprimir à marca um olhar de inovação e tecnologia digital. A executiva já atuou em players como Grupo Ikesaki e agências de live marketing, performance e conteúdo.

*Crédito da imagem no topo: metamorworks/iStock

Compartilhe