AlmapBBDO apresenta lideranças na área de mídia

Buscar

AlmapBBDO apresenta lideranças na área de mídia

Buscar
Publicidade

Gente

AlmapBBDO apresenta lideranças na área de mídia

Rafaela Alves será a head da área e irá coordenar os trabalhos das diretoras Patricia Gogliara, Kristin Hendrickson e Luana Gallizzi


9 de agosto de 2021 - 15h39

Da esq. para a dir., em cima: Kristin Hendrickson e Luana Gallizzi; embaixo: Rafaela Alves e Patricia Gogliara (Crédito: Divulgação)

A AlmapBBDO reorganiza sua área de mídia e dados com a chegada da nova head Rafaela Alves, que passou os últimos cinco anos na L’Oreal, como diretora de mídia, digital e comunicação integrada. Será sua primeira atuação em uma agência de publicidade, após passagens anteriores por Claro, Tim, Gol Linhas Aéreas e Fundação Dom Cabral.

Rafaela irá coordenar o trabalho de três diretoras de grupos de contas. Um deles liderado por Patricia Gogliara, que também acaba de ser contratada e tem passagens por Unilever, NBS, WMcCann, Havas e Wunderman. Os outros dois ficam a cargo de Kristin Hendrickson e Luana Gallizzi, até então diretoras de contas e que acabam de ser promovidas.

“Ajudar a ressignificar o papel da área de dados e mídia e criar uma perspectiva mais estratégica entre agência, clientes e veículos significa mover para um novo modelo de operação, mais focado em resultado e soluções de negócio para os clientes. Depois de 21 anos atuando como cliente e lidrando aceleração digital, não tenho dúvida que esse é um capítulo fundamental a ser escrito”, frisa Rafaela.

Além da mudança na mídia, a AlmapBBDO está criando o hub Emerging Business Models Lab, no qual unifica as áreas de data & analytics, e-commerce e projetos especiais. Essa nova área está sob liderança de Brian Crotty, que desde outubro responde como head of product transformation da agência. O objetivo é aumentar a importância de data science nos serviços aos clientes, integrar mesas de performance e de e-commerce e conectar o trabalho feito no Brasil com referências internacionais do grupo Omnicom.

“Pertencemos a um mercado no qual a diferenciação é um ingrediente-chave para o sucesso e, nesse contexto, a inovação e a tecnologia ajudam a impulsionar e acelerar a relação das pessoas com as marcas”, ressalta Brian. Na foto, Kristin Hendrickson, Luana Gallizzi, Rafaela Alves e Patricia Gogliara.

Compartilhe

Veja também

  • Execution apresenta como CSO

    Execution apresenta como CSO

    Carolina Avari assume a posição na agência, que reformula planejamento e anuncia nova metodologia

  • Billboard Brasil nomeia chief marketing officer

    Billboard Brasil nomeia chief marketing officer

    Camila Zana assume a posição com o objetivo de ampliar a estrutura da empresa e consolidá-la como principal plataforma de música do país