WTorre contrata Marcelo Frazão

Buscar
Publicidade

Gente

WTorre contrata Marcelo Frazão

Novo diretor de marketing será responsável pelas áreas de patrocínios, conteúdo e comunicação do Allianz Parque e dos novos projetos da WTorre Entretenimento


9 de agosto de 2021 - 6h08

Marcelo Frazão (crédito: divulgação)

A WTorre Entretenimento, braço do grupo WTorre e atual gestora do Allianz Parque, contrata Marcelo Frazão como diretor de marketing. O profissional terá sob sua gestão as áreas de patrocínios, conteúdo e comunicação do Allianz Parque e dos novos projetos da WTorre Entretenimento, como a parceria na concessão do Vale do Anhangabaú, na capital paulista.

Com mais de 20 anos de atuação, Frazão participou das duas primeiras edições do Lollapalooza Brasil pela Geo Eventos, e quatro edições do Festival de Verão de Salvador, pela Rede Bahia. Também participou da fundação da Tudo, do grupo ABC. Nos últimos oito anos atuou no mercado de marketing esportivo, com passagens pelas áreas de marketing e comunicação do Santos, pela diretoria de novos negócios do Flamengo e pela diretoria de marketing do Maracanã.

A WTorre Entretenimento é liderada pelo CEO Cláudio Macedo e tem em sua diretoria executiva, além de Frazão, no marketing; Ana Souza, na área administrativa financeira; Mike Willian, na área de operações, e Luíz Otávio do Amaral Alves, em desenvolvimento de novos negócios.

*Crédito da imagem no topo: Background metamorworks/iStock

Compartilhe

Veja também

  • Airbnb nomeia head de vendas na América do Sul

    Airbnb nomeia head de vendas na América do Sul

    Roberto Rizo-Patrón assume o desafio de dar continuidade ao crescimento da plataforma na região

  • Igor Puga é o novo vice-presidente executivo do Enjoei

    Igor Puga é o novo vice-presidente executivo do Enjoei

    Executivo, que deixou o Santander em dezembro de 2023, assume novo posto na plataforma de e-commerce a partir de maio