Gente
Andrea Siqueira assume criação da FCB Chicago
Criativa chega à agência norte-americana para comandar o trabalho criativo de Kimberly-Clark
Andrea Siqueira assume criação da FCB Chicago
BuscarAndrea Siqueira assume criação da FCB Chicago
BuscarCriativa chega à agência norte-americana para comandar o trabalho criativo de Kimberly-Clark
Isabella Lessa
10 de agosto de 2021 - 18h13
A FCB Chicago anunciou nesta terça-feira, 10, a chegada de Andrea Siqueira para o posto de diretora executiva de criação da agência. Nos últimos três anos, a brasileira comandou a criação da BETC Havas São Paulo e, em 2019, foi eleita Profissional de Comunicação pelo Prêmio Caboré.
Andrew Lincoln também ingressa no escritório norte-americano para a mesma função. O criativo fundou a agência independente WorkInProgress e já figurou em listas como a “30 Most Creative People Under 30”, da Forbes, e a “40 Under 40”, do Ad Age.
A dupla responderá diretamente a Andrés Ordóñez, CCO da operação. Andrea fica responsável pelo portfólio de Kimberly-Clark, que inclui marcas como Cottonelle e Kleenex. Já Lincoln cuida de Groupon e Cox Communications.
“Cerque-se de pessoas que são melhores que você, que desafiam você, que te motivam. É isso que enxergo na Andrea e no Andrew. Duas pessoas incrivelmente talentosas compartilham da nossa mentalidade Never Finished. Mal podemos esperar para ver o que realizaremos juntos. Corajosamente juntos”, disse Ordóñez, em nota.
“É um privilégio e uma responsabilidade me juntar à FCB Chicago, agência que ajudou a FCB a se tornar a rede do ano em Cannes. Estou empolgada para dar continuidade a este momento trabalhando ao lado de Andrés Ordóñez, Kelly Graves e Susan Credle, além de todos os talentos incríveis espalhados pelos escritórios da rede”, afirmou Andrea.
Além de Rede do Ano, a FCB conquistou, na última edição do Cannes Lions, 80 Leões, sendo 2 Titaniums, 5 Grand Prix, 15 Ouros, 26 Pratas e 32 Bronzes.
Compartilhe
Veja também
Lean Agency apresenta novos sócios
Danilo França, Rodrigo Ramos e Nilo Thiago fazem parte da movimentação da empresa nas áreas de estratégia, atendimento e criação
Dentsu admite diretor executivo de criação
Pedro Reis chega à agência para trabalhar a estratégia de comunicação para clientes como Ajinomoto, Canon, Subway e Nissin