Record reestrutura lideranças da área digital

Buscar

Record reestrutura lideranças da área digital

Buscar
Publicidade

Gente

Record reestrutura lideranças da área digital

Paula Morales, Carlos Giusti, Alessandro Malerba e Josmar Bueno Jr. chegam para reforçar times de multiplataforma


13 de agosto de 2021 - 11h30

O Grupo Record passa a contar com quatro executivos em cadeiras de diretoria na área de multiplataforma. Passam a ocupar funções de diretores Paula Morales, Carlos Giusti, Alessandro Malerba e Josmar Bueno Jr. As movimentações fazem parte do propósito do grupo de entrar em uma fase de inovação, potencializar entregas e aprimorar estratégias digitais.

 

Novos executivos comandarão áreas dentro do escopo de multiplataformas do Grupo (Crédito: Antonio Chahestian/ Record TV)

Assumindo como diretora de produtos e serviços digitais, Paula Morales passa a ser responsável pela área de projetos comerciais, produto e planejamento comercial, conteúdo e marca, Acelere, audiovisual e parcerias do portal R7. Paula ingressou na empresa em 2009 e, anteriormente, passou pela Rede Globo e Portal Vírgula. Também no Grupo Record há 12 anos, Alessandro Malerba agora é diretor de operações digitais, comandando as plataformas de streaming PlayPlus, Mundo Record de Prêmios e serviços de relacionamento direto com o consumidor. O executivo também fica a frente das áreas administrativas de multiplataforma, TI e RNP.

Agora na diretoria de conteúdo OTT, Josmar Bueno Jr tem como objetivo  desenvolver novos projetos, linguagens e conteúdos para PlayPlus e demais plataformas. Ele atua na companhia há dez anos e já trabalhou no gerenciamento do departamento de audiovisual de multiplataforma. Já Carlos Giusti chega como diretor de novos negócios. Com mais de 20 anos de carreira em marketing e publicidade, ele atuou como consultor, foi sócio da PwC e tem passagens por agências como Ogilvy, DM9DDB, Leo Burnett, Publicis e Dentsu. No Grupo Record, ele passa a comandar as áreas de análise de desempenho e lucratividade. 

**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

Compartilhe

Veja também

  • Grupo OTG reforça liderança

    Grupo OTG reforça liderança

    Cadu Cathoud e Felipe Chuquer assumem como diretores na holding para para impulsionar crescimento e monetização

  • Pague Menos apresenta vice-presidente de pessoas

    Pague Menos apresenta vice-presidente de pessoas

    Rosi Purceti entra no grupo após experiências na Casas Bahia e Coca-Cola