Max de Simone assume como CEO do Grupo Ferrero

Buscar

Gente

Publicidade

Max de Simone assume como CEO do Grupo Ferrero

Executivo italiano é o novo presidente para a América do Sul e ocupa o lugar de Leonardo Limitone, transferido para a área de negócios na América do Norte


23 de setembro de 2021 - 11h29

Max de Simone atua no Grupo Ferrero há cerca de 30 anos, com passagens por diversos países (Crédito: Divulgação)

O Grupo Ferrero, que detém marcas como Nutella, Kinder, Ferrero Rocher, Raffaello e Tic Tac, anuncia a chegada do italiano Max de Simone ao posto de CEO para a América do Sul. A cadeira era ocupada por Leonardo Limitone, que agora passa a responder pela área de negócios da companhia na América do Norte. 

Sediado em São Paulo, o novo presidente terá como objetivo impulsionar o crescimento estratégico dos negócios em expansão da Ferrero na região além do programa de responsabilidade social Kinder Joy of Moving, atualmente em desenvolvimento no estado de Minas Gerais. Max de Simone tem quase 30 anos de carreira dentro da companhia e, nos últimos cinco anos, esteve à frente do desenvolvimento da operação comercial da Ferrero em território nacional. Em experiências anteriores, passou por diversos países na Europa – incluindo Portugal, onde foi CEO – Austrália, América do Norte e América Latina.

*Crédito da imagem do topo: Leontura/iStock

Compartilhe