Gente
BetWay Brasil tem novo head de marketing
João Paulo Haddad Marques tem 15 anos de experiência em comunicação e acumula passagem por empresas como SKY, Fiat Chrysler e Claro
João Paulo Haddad Marques tem 15 anos de experiência em comunicação e acumula passagem por empresas como SKY, Fiat Chrysler e Claro
30 de setembro de 2021 - 14h39
A Betway Brasil reforça sua liderança com a chegada de João Paulo Haddad Marques como head de marketing. Graduado em administração de sistemas da informação pelo Centro Universitário UNA e com MBA em gestão empresarial na FGV, o executivo tem 15 anos de carreira no mercado da comunicação, tendo passado pela SKY, Fiat Chrysler, Elemental.5 e Claro. João Paulo também tem experiência como professor, lecionando na PUC Minas e no Centro Universitário Newton Paiva.
**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock
Compartilhe
Veja também
Dupla Koro integra casting de diretores da LadyBird
Poliana Feulo e Henrique Sauer chegam à produtora para oferecer uma mistura de experiência e renovação aos projetos publicitários
Café Royal reestrutura departamento de publicidade
Carol Pivato chega para trabalhar com Nanci Bonani, sendo responsáveis por cuidar de todos os filmes da produtora