Suba contrata e promove em criação e negócios

Buscar

Suba contrata e promove em criação e negócios

Buscar
Publicidade

Gente

Suba contrata e promove em criação e negócios

Daniella Reis ingressa na agência como executive creative director enquanto Ronaldo Rangel passa a responder por chief growth officer


5 de outubro de 2021 - 11h57

O CGO Ronaldo Rangel, a fundadora Fabiana Bruno e Daniella Reis, nova executive creative director (Crédito: Divulgação)

A Suba, agência de conteúdo com foco em influência, anunciou a chegada de reforço na área criativa, além de uma promoção em negócios. A companhia recebeu a publicitária Daniella Reis no cargo de executive creative director e promoveu Ronaldo Rangel de diretor-head de projetos a chief growth officer.

Formada em publicidade e propaganda pela Faculdade Cásper Líbero, Daniella Reis atua na área há mais de 20 anos e acumula passagens por agências como Ogilvy e MRM Brasil. Ao longo de sua carreira, atendeu marcas como Latam Airlines, MASTERCARD, O Boticário, Bayer e Citibank. Já Ronaldo Rangel, novo chief growth officer, atua na SUBA desde 2019 como diretor-head de projetos. Anteriormente, o executivo foi diretor-geral da DPZ-Rio por mais de vinte anos, além de ter sido presidente da Associação Brasileira de Propaganda (ABP) em dois mandatos.

*Crédito da imagem no topo: Background metamorworks/iStock

Compartilhe

Veja também

  • Live tem nova diretora executiva de criação

    Live tem nova diretora executiva de criação

    Isabella Pipitone assume a liderança da área na agência, trabalhando junto com a CEO, Aline Rossin

  • KondZilla tem novo sócio

    KondZilla tem novo sócio

    Tico Fernandes, há oito anos na empresa, ingressa no quadro societário na vertical de publicidade