Gente
Rappi promove mudanças na direção
Ana Szasz é a nova diretora de data & insights monetization do Rappi Global, enquanto Guilherme Mynssen assume como diretor de restaurantes do Rappi Brasil
Ana Szasz é a nova diretora de data & insights monetization do Rappi Global, enquanto Guilherme Mynssen assume como diretor de restaurantes do Rappi Brasil
O Rappi Brasil comunicou a promoção de Ana Szas ao cargo de diretora de data & insights monetization do Rappi Global. Ela ingressou na empresa como head de e-commerce e até então respondia por head de restaurante para o Brasil. A função da executiva será assumida por Guilherme Mynssen, que passa a atuar como diretor da vertical de restaurante, junto com o posto de general manager do Rio de Janeiro, o qual ocupa desde setembro do ano passado. Em experiências anteriores, Guilherme trabalhou em companhias como B2W e Reckitt Benckiser, além de ter sido cofundador e CEO do ChefsClub por quase nove anos.
*Crédito da imagem no topo: Background metamorworks/iStock
Compartilhe
Veja também
Rakuten Advertising apresenta VP comercial no Brasil
Salomão Araújo estará à frente de uma equipe que alcança todos os objetivos comerciais e de negócios no Brasil
Lean Agency apresenta novos sócios
Danilo França, Rodrigo Ramos e Nilo Thiago fazem parte da movimentação da empresa nas áreas de estratégia, atendimento e criação