Final Level admite lideranças de conteúdo e licenciamento

Buscar

Gente

Publicidade

Final Level admite lideranças de conteúdo e licenciamento

Diogo Ferreira e Tatiana Musa ingressam como diretor de conteúdo e head de licenciamento, respectivamente


3 de dezembro de 2021 - 14h08

A Final Level contratou Diogo Ferreira e Tatiana Musa para os cargos de diretor de conteúdo e head de licenciamento, respectivamente. As movimentações fazem parte de plano de reestruturação interna da empresa, que visa preparar a marca para as novas atribuições do mercado.

 

Tatiana Musa e Diogo Ferreira junto a Fernanda Lobão, CEO e cofundadora da Final Level (ao centro) (Crédito: Divulgação)

A atuação de Diogo será focada na distribuição multicanal, com a proposta de expandir a produção de conteúdo nas diversas plataformas e atendendo a alta demanda de short vídeos nas principais redes sociais. Especializado em comunicação estratégica pelo Ibmec e mestre em economia criativa pela ESPM, o profissional já trabalhou em empresas como TV Globo, Webedia, Clim DIgital e Casa da Criação.

Já Tatiana Musa será responsável pela expansão da marca Final Level e de seus influenciadores. Graduada em comunicação social pela ESPM e pós-graduada em negócios pela FGV, Tatiana já atuou na área de licenciamento da CAA-CBG, Enterteinment One e Redibra, além de ter passado pelos departamentos comercial e de trade marketing da Lego. 

**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

Compartilhe