Após Kotait e Martire, Tiago Worcman deixa ViacomCBS

Buscar

Após Kotait e Martire, Tiago Worcman deixa ViacomCBS

Buscar
Publicidade

Gente

Após Kotait e Martire, Tiago Worcman deixa ViacomCBS

Executivo líder dos canais na América Latina deve aproveitar período sabático


9 de dezembro de 2021 - 11h32

Até então VP sênior e head de conteúdo & marketing na ViacomCBS para América Latina, Tiago Worcman está deixando o cargo na empresa para entrar em período sabático, conforme informações obtidas pelo portal Tela Viva. Ao Meio & Mensagem, a ViacomCBS confirmou a saída do executivo. Ainda conforme comunicado interno obtido pelo Tela Viva, uma nova liderança deve ser anunciada nos próximos dias.

 

(Crédito: Divulgação/ViacomCBS)

Worcman ingressou na Viacom em 2013 como VP de marca da MTV Brasil, após a nova fase do licenciamento da marca no País.  Nos últimos oito anos, o executivo ganhou novas atribuições e é reconhecido na empresa por contribuir para o crescimento do portfólio de marcas da empresa e criar uma história para as propriedades alinhadas com a estratégia global. Antes da ViacomCBS, Worcman passou pela Fox, TV Globo e GNT.

A saída de Worcman é mais uma movimentação nos altos cargos da ViacomCBS neste ano. Antes, dois executivos líderes da ViacomCBS deixaram suas posições: Maurício Kotait, que ocupava o cargo de VP sênior e gerente geral da ViacomCBS no Brasil desde setembro de 2017; e Ari Martire, diretor sênior de ad sales e brand solutions desde 2014. Kotait assumiu a função de VP comercial da CNN Brasil em agosto deste ano e Martire chegou ao Kwai como head of sales, em junho.

**Crédito da imagem no topo: Melitas/Shutterstoack

Compartilhe

Veja também

  • 35 reforça área de criação e atendimento

    35 reforça área de criação e atendimento

    Marcelo Maeda assume a posição de associate creative director, trabalhando junto com Diogo Mono, e Mariana Andrade como gerente de atendimento

  • Dupla Koro integra casting de diretores da LadyBird

    Dupla Koro integra casting de diretores da LadyBird

    Poliana Feulo e Henrique Sauer chegam à produtora para oferecer uma mistura de experiência e renovação aos projetos publicitários