3C Gaming tem novos líderes em time criativo

Buscar

3C Gaming tem novos líderes em time criativo

Buscar
Publicidade

Gente

3C Gaming tem novos líderes em time criativo

Lucas Pinheiro e Giovanna Cartapatti chegam para liderar o trabalho de estratégia criativa 


16 de dezembro de 2021 - 14h30

A 3C, gaming partner acaba de anunciar mais duas contratações: Lucas Pinheiro, ex-Banco Next, Publicis, e Lew’LaraTBWA, como diretor de criação e Giovanna Cartapatti, ex-Itaú, next e Bradesco, como creative strategy.

Com mais de 11 anos de experiência na publicidade, Lucas chega na empresa após uma passagem como criativo sênior na agência in-house do Banco Next. Durante sua carreira, o novo diretor criativo atuou em empresas como MullenLowe, Isobar, Lew’LaraTBWA, a e Publicis.

Já Giovanna iniciou sua carreira em 2012, na área de canais digitais do Bradesco, onde foi responsável por planejamento de conteúdo e marketing de influência em diversas iniciativas, como os Jogos Olímpicos do Rio. A partir de 2017, estruturou a in-house do banco digital Next e se tornou gerente de marketing da empresa, cadeira que ocupou até 2021. Antes de se tornar creative strategy da 3C, Giovanna fez parte do time de marketing e projetos especiais do Itaú.

*Crédito da imagem no topo: Background- metamorworks-iStock.jpg

Compartilhe

Veja também

  • Zapping contrata head da Zapping Sports

    Zapping contrata head da Zapping Sports

    Chico Vargas chega à plataforma de streaming de TV para liderar novo canal da operadora focado em transmissões esportivas

  • Intel nomeia diretora-geral a VP de vendas e marketing

    Intel nomeia diretora-geral a VP de vendas e marketing

    Gisselle Ruiz Lanza, que já lidera as operações da companhia na América Latina desde maio de 2022, passa a desempenhar, também, as novas funções