Digi traz reforços ao time de tecnologia

Buscar

Digi traz reforços ao time de tecnologia

Buscar
Publicidade

Gente

Digi traz reforços ao time de tecnologia

Leonardo Moraes assume cadeira de tech lead e Márcia Pereira chega como gerente de projetos e data protection officer


14 de janeiro de 2022 - 14h06

Leonardo Moraes e Márcia Pereira (Crédito: Divulgação)

A Digi anuncia a contratação de dois profissionais para compor a equipe de tecnologia. Leonardo Moraes chega para ocupar o cargo de tech lead, enquanto Márcia Pereira é a nova gerente de projetos e data protection officer. Ambos responderão a Pablo Felicissimo, gestor da área.

Graduado em análise de desenvolvimento de sistemas pela Universidade Estácio, Leonardo tem pós graduação em gestão e metodologias ágeis e passagem por locais como Bunker Capital – RTSC, UniCesumar, Unigranrio e Nutricritical. O profissional estará à frente de um time de oito pessoas, atendendo marcas como oca-Cola Brasil, Arcor, Fini, Cargill, Honda e Stellantis.

Já Márcia Pereira terá como missão estruturar a área de projetos e elaborar fluxos de compliance voltados à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Mestre em tecnologia da inteligência e design digital pela PUC/SP, suas experiências anteriores incluem nomes como Leadcomm Performance & Security, Netbiis, Fundap (autarquia do Governo do Estado de São Paulo) e Universidade de São Paulo (USP). 

*Crédito da imagem no topo: metamorworks-iStock

Compartilhe

Veja também

  • RedDoor reforça board executivo

    RedDoor reforça board executivo

    Cacá Ribeiro assume posição de associado de criação e lifestyle para ampliar as entregas e new business para marcas e clientes

  • AKM nomeia head de produção

    AKM nomeia head de produção

    Danilo Amat, com 19 anos de experiência, chega à agência para liderar a área de produção e planejamento operacional