Ana Couto apresenta novos sócios

Buscar
Publicidade

Gente

Ana Couto apresenta novos sócios

Com a inclusão de Rafael Torres e James Pereira passam a ser 13 o total de sócios da agência


22 de fevereiro de 2022 - 6h30

Profissionais passam a compor o grupo de sócios, formado por 13 colaboradores da agência (Crédito: Divulgação)

A Ana Couto anunciou a promoção de dois profissionais à posição de sócios. Rafael Torres, que atua como diretor de design e James Pereira, gerente de performance, se unem ao grupo de sócios-executivos que, agora, é formado por 13 pessoas.

Rafael Torres chegou ao time da Ana Couto em 2013 e já atuou em consultorias de branding para empresas nacionais e internacionais como Fiat, Citroën, CBF, Havaianas e Ambev. Formado em design, com especialização em Branding e Gestão de Marcas pelo IADE Lisboa, completa 15 anos de experiência no mercado.

James Pereira, é formado em Engenharia Elétrica pela ETEP Faculdades, se especializou em gerenciamento de projetos e operações e chegou à Ana Couto em 2017, sendo responsável pelo planejamento e controle de implementações de novas metodologias na Odebrecht.

Compartilhe

Veja também

  • Lean Agency apresenta novos sócios

    Lean Agency apresenta novos sócios

    Danilo França, Rodrigo Ramos e Nilo Thiago fazem parte da movimentação da empresa nas áreas de estratégia, atendimento e criação

  • Dentsu admite diretor executivo de criação

    Dentsu admite diretor executivo de criação

    Pedro Reis chega à agência para trabalhar a estratégia de comunicação para clientes como Ajinomoto, Canon, Subway e Nissin