Effie Awards Brasil premia vencedores de 2016

Buscar

Effie Awards Brasil premia vencedores de 2016

Buscar
Publicidade

Galerias

Effie Awards Brasil premia vencedores de 2016

AlmapBBDO e O Boticário lideram listas de premiados da edição 2016 do evento

  • Marcelo de Salles Gomes (Meio & Mensagem) entrega um dos dois Ouros conquistados pelo case “O treino que muda opiniões”, da Ogilvy Brasil para Comitê Organizador Rio 2016, vencedor nas categorias Olimpíadas e David X Golias

    Crédito: Eduardo Lopes

  • Marcio Parizotto, Fabio Dragone (ambos do Bradesco) e Maria Laura Nicotero (Momentum)

    Crédito: Eduardo Lopes

  • Equipes de O Boticário e AlmapBBDO recebem o Grand Effie pelo case “O lado masculino de O Boticário”, também vencedor dos Ouros nas categorias de Produtos e Comércio e Varejo

    Crédito: Eduardo Lopes

  • Profissionais de Mastercard e WMcCann recebem o Ouro da categoria Serviços Financeiros, pelo case “Quem ri por último, ri com Mastercard Gold”

    Crédito: Eduardo Lopes

  • Julio Zaguini (Google) entrega o Ouro de Real Time Marketing para Mondelez e Wieden + Kennedy, por “O último lote de Halls Mini”

    Crédito: Eduardo Lopes

  • Jairo Soares (Fischer) entrega o Ouro da categoria Sem Fins Lucrativos para a equipe do case “Adote um pequeno torcedor”, da Ogilvy Brasil para Sport Club Recife

    Crédito: Eduardo Lopes

  • Luiz Fernando Garcia (ESPM) entrega o Ouro de Promoções para “Linha Volkswagen Rock in Rio”, da AlmapBBDO para Volkswagen

    Crédito: Eduardo Lopes

  • Ken Fujioka (Grupo de Planejamento e LDC) entrega o Ouro de Lançamentos para “Chicken Fries”, da David para Burger King

    Crédito: Eduardo Lopes

  • Jonas Furtado (à dir.), do Meio & Mensagem, entrega o Ouro da categoria Alimentos e Bebidas para a equipe envolvida no case “Academia da Carne Friboi”, da ID e Lew’Lara/TBWA para JBS

    Crédito: Eduardo Lopes

  • Hugo Rodrigues (Publicis) e Hermann Mahnke (GM)

    Crédito: Eduardo Lopes

  • Rodrigo Andrade (AlmapBBDO), Leandro Ramiro (Volkswagen) e Luis Sanches (AlmapBBDO)

    Crédito: Eduardo Lopes

  • Marcio Oliveira (Lew’Lara\TBWA) e Mariana Lemos (Nissan)

    Crédito: Eduardo Lopes

  • Daniela Bombonato (David), Ken Fujioka (LDC), João Gabriel Fernandes (AlmapBBDO) e Daniel De Tomazo (Ogilvy)

    Crédito: Eduardo Lopes

  • Fernando Julianelli (Mitsubishi), Rafael Davini (ESPN), Beto Coimbra (Marabraz) e Alex Rocco (Sky)

    Crédito: Eduardo Lopes

  • Flavia Altheman (Via Varejo), Alexandre Guerrero (Eletromidia) e Fabia Juliaz (Kantar Ibope Media)

    Crédito: Eduardo Lopes

Slideshow


19 de outubro de 2016 - 15h48

 

 

 

Compartilhe

Veja também

  • Lean Agency apresenta novos sócios

    Lean Agency apresenta novos sócios

    Danilo França, Rodrigo Ramos e Nilo Thiago fazem parte da movimentação da empresa nas áreas de estratégia, atendimento e criação

  • Dentsu admite diretor executivo de criação

    Dentsu admite diretor executivo de criação

    Pedro Reis chega à agência para trabalhar a estratégia de comunicação para clientes como Ajinomoto, Canon, Subway e Nissin