Penelope Cruz está no Calendário Campari 2013

Buscar

Penelope Cruz está no Calendário Campari 2013

Buscar
Publicidade

Marketing

Penelope Cruz está no Calendário Campari 2013

Chegarão ao Brasil apenas 300 das 9.999 cópias limitadas da edição 2013 do calendário


1 de agosto de 2012 - 4h59

A marca de bebidas Campari divulgou oficialmente o nome da estrela da edição 2013 de seu calendário: Penelope Cruz. A atriz será fotografada por Kristian Schuller, conceituado fotógrafo de moda francês.

O calendário, que teve a primeira edição no ano de 2000, terá limitadas 9.999 cópias, distribuídas em todo o mundo, das quais 300 chegarão ao Brasil no mês de dezembro. O tema deste ano será revelado em um evento que acontece em Milão, na Itália, durante o outono europeu. Outras personalidades que já apareceram no calendário foram Salma Hayek, Eva Mendes, Jessica Alba e Milla Jovovich, estrela da edição 2012.

Em nota divulgada pela Campari, Penelope Cruz enfatizou a preocupação da marca em trabalhar com fotógrafos talentosos e comentou o resultado do ensaio. “Eu realmente sinto que os fãs de Campari em todo o mundo vão adorar as imagens quando o Calendário estiver finalizado, o próprio tema em si já é intenso, cativante e chique”.

Bob Kunze-Concewitz, CEO do Gruppo Campari, também falou sobre o resultado do produto. “O Calendário Campari 2013 continua o seu legado e traz uma linha contemporânea ao seu tema, que estamos ansiosos para revelar nos próximos meses”.
 
wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Rexona integra time de patrocinadores da Copa América 2024

    Rexona integra time de patrocinadores da Copa América 2024

    Marca da Unilever promoverá ações para os torcedores da competição de futebol, que acontece nos Estados Unidos a partir de 20 de junho

  • Nubank evolui ofertas premium e firma parceria com Max

    Nubank evolui ofertas premium e firma parceria com Max

    Plataforma anuncia o Nubank+, que conta com vantagens como cashback, saque grátis e acesso gratuito ao streaming Max por um ano