Apple confirma loja no Rio de Janeiro

Buscar

Marketing

Publicidade

Apple confirma loja no Rio de Janeiro

Marca espera oferecer a sua experiência única de varejo na primeira Apple Store inaugurada na América Latina


14 de novembro de 2012 - 2h30

O Rio de Janeiro vai mesmo abrigar a primeira Apple Store da América Latina. "Aguardamos ansiosos pela abertura da primeira Apple Store no Brasil, onde já temos clientes de longa data e esperamos conquistar muitos outros a cada dia. Mal podemos esperar para oferecer a experiência única de varejo da Apple às pessoas do Rio de Janeiro e aos clientes de toda região", diz o comunicado divulgado pela Apple.

A suspeita em torno da chegada da Apple Store ao Brasil começou na última segunda-feira 12 , quando a marca publicou em seu site uma série de anúncios de vagas para gerente e encarregado de estoque, líder de loja e líder regional, num total de 12 funções ligadas à venda direta de produtos.

Hoje, existem 394 unidades em 14 países. Estima-se que cada uma delas fature cerca de US$ 51,5 milhões ao ano. A meta é inaugurar 35 estabelecimentos, especialmente fora dos Estados Unidos, principal fonte de vendas. O próximo destino da Apple Store deve ser a Turquia.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”