Absolut apoia intervenção no centro de SP

Buscar

Marketing

Publicidade

Absolut apoia intervenção no centro de SP

Jardins verticais em empenas de prédios no centro da capital paulista fazem parte do projeto ?Transform Today?


16 de dezembro de 2013 - 11h03

Em mais uma iniciativa de apoio ao pensamento criativo, a vodka Absolut está à frente do que afirma ser o primeiro Jardim Vertical em empena cega (as laterais de prédios) da América do Sul.

O projeto está sendo realizado em edificações na região central de São Paulo, em prédios que margeiam o Elevado Costa e Silva, popularmente conhecido na cidade por Minhocão. Em comunicado, a Absolut afirma que “além de reduzir em até 30% os poluentes do entorno do Minhocão, reduzir o impacto do som e aumentar a umidade do ar, o projeto também chega com a proposta de transformar a estética da cidade”.

O Jardim Vertical terá 440 m2, incluindo o Jardim Vertical, desenvolvido pelo Movimento 90o e uma instalação artística criada pela Escola São Paulo.

O Transform Today é um posicionamento global da Absolut que busca estimular maneiras de repensar o processo criativo.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”