C&A quer voltar ao e-commerce

Buscar
Publicidade

Marketing

C&A quer voltar ao e-commerce

Multinacional holandesa quer fazer frente no mundo digital a concorrentes como Renner, Marisa e Hering


10 de fevereiro de 2014 - 11h01

Depois de tentar realizar vendas pelo comércio eletrônico, iniciativa que aconteceu há 12 anos sem muito sucesso, a C&A tem planos de relançar o serviço em 2014. A informação foi dada ao jornal Valor Econômico por Paulo Correa, vice-presidente comercial da companhia.

A medida seria uma reação a movimentos de concorrentes como lojas Renner, Marisa e Hering, presentes no e-commerce. Com quantidade de vendas ainda pequenas em relação às lojas físicas, mas que têm crescido, conforme as barreiras culturais dos consumidores pela compra online desse tipo de produto vão sendo derrubadas.

Este ano, a C&A pretende, segundo o executivo, abrir entre 20 e 30 novas lojas, nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro e na região Nordeste. Hoje, a rede já possui 261 lojas.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências

  • Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira