Marketing
Ypióca convida bartenders a criar drink
Onze profissionais desenvolveram sua bebida com a cachaça; drinks estarão a venda nos respectivos bares
Onze profissionais desenvolveram sua bebida com a cachaça; drinks estarão a venda nos respectivos bares
Nathalie Ursini
21 de fevereiro de 2014 - 8h07
A Ypióca convocou um time de onze bartenders para criar sua bebida exclusiva utilizando a cachaça da marca. Os Craques da Cachaça, como foram batizados, tiveram de fazer sua leitura do destilado nacional elaborando drinks com as mais diversas misturas de ingredientes. Cada bebida recebeu um nome de seu próprio criador.
De acordo com Eduardo Bendzius, diretor de marketing e vendas da Diageo para Ypióca, a empresa convidou profissionais de peso para representar a coquetelaria brasileira. “Escolhemos profissionais de peso para colocar a cachaça no lugar de destaque que merece”, comenta.
A equipe de bartenders é composta por Aharon Rosa, do Esquina Mocotó; Alexandre D´Agostino, do SPOT; Derivan Ferreira, do Número; Fabio La Pietra, do Sub Astor; Jean Ponce, do DOM; Kascão Lima Oliveira, do Boteco Ferraz; Kennedy Nascimento, do Epice; Laercio Zulu, do La Maison Est Tombée; Leandro Batista, do Barnabé; Marcelo Serrano, do Brasserie Des Arts; e Rafael Mariachi, do Anexo São Bento. Todas as bebidas estarão a venda em seus respectivos bares a partir desta sexta-feira 21.
Compartilhe
Veja também
Claro assume naming rights da estação Morumbi
Ação faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e a Eletromidia
Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos
Perse prevê a concessão de R$ 15 bilhões, até 2026, em isenção de alguns impostos para empresas atuantes no segmento; algumas atividades econômicas foram excluídas do projeto