Lenovo e Intel buscam criadores de apps

Buscar

Marketing

Publicidade

Lenovo e Intel buscam criadores de apps

Objetivo do projeto é estimular o desenvolvimento de aplicativos para os tablets da companhia


28 de julho de 2014 - 12h52

A Lenovo acaba de lançar, em parceria com a Intel, um projeto com o objetivo de atrair desenvolvedores de aplicativos do sistema operacional Android para sua linha de tablets e para os modelos de dispositivos móveis da marca CCE com processadores Intel. Podem ser inscritos apps de várias áreas, como entretenimento, jogos, segurança, social, comunicação, infantil e educação, por exemplo.

O aplicativo deve ser enviado para a companhia por meio do site do programa de parceira de software Intel até 15 de agosto às 18 horas. Os projetos serão avaliados pelas equipes internas da Lenovo e da Intel, e os selecionados poderão ser embarcados nos aparelhos produzidos pela companhia.

Para participar, os desenvolvedores deverão atender alguns requisitos como ter ao menos um modelo de monetização e ser compatível com o processador Intel Baytrail CR, Memoria 1Gb, Flash 8Gb, Android 4.4, Webcam frontal 0.3Mb, Traseira 2Mb, bateria 2400 mAH, Multitouch 5 toques, resolução da tela 1024 X 600, sem bluetooth, Wi-Fi Only.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”