Lenovo e Intel buscam criadores de apps

Buscar

Lenovo e Intel buscam criadores de apps

Buscar
Publicidade

Marketing

Lenovo e Intel buscam criadores de apps

Objetivo do projeto é estimular o desenvolvimento de aplicativos para os tablets da companhia


28 de julho de 2014 - 12h52

A Lenovo acaba de lançar, em parceria com a Intel, um projeto com o objetivo de atrair desenvolvedores de aplicativos do sistema operacional Android para sua linha de tablets e para os modelos de dispositivos móveis da marca CCE com processadores Intel. Podem ser inscritos apps de várias áreas, como entretenimento, jogos, segurança, social, comunicação, infantil e educação, por exemplo.

O aplicativo deve ser enviado para a companhia por meio do site do programa de parceira de software Intel até 15 de agosto às 18 horas. Os projetos serão avaliados pelas equipes internas da Lenovo e da Intel, e os selecionados poderão ser embarcados nos aparelhos produzidos pela companhia.

Para participar, os desenvolvedores deverão atender alguns requisitos como ter ao menos um modelo de monetização e ser compatível com o processador Intel Baytrail CR, Memoria 1Gb, Flash 8Gb, Android 4.4, Webcam frontal 0.3Mb, Traseira 2Mb, bateria 2400 mAH, Multitouch 5 toques, resolução da tela 1024 X 600, sem bluetooth, Wi-Fi Only.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Enel firma parceria com Confederação Brasileira de Vôlei

    Enel firma parceria com Confederação Brasileira de Vôlei

    Além da exposição em uniformes e competições, marca assume os naming rights do Centro de Desenvolvimento de Vôlei

  • Petz e Cobasi preparam fusão que criará gigante do segmento

    Petz e Cobasi preparam fusão que criará gigante do segmento

    Nova companhia terá 50% de participação de cada uma das empresas e dará origem a player com 483 lojas e faturamento de R$ 6,9 bilhões