Brasil é a nova aposta da Ben & Jerry’s

Buscar

Brasil é a nova aposta da Ben & Jerry’s

Buscar
Publicidade

Marketing

Brasil é a nova aposta da Ben & Jerry’s

Marca de sorvete premium da Unilever inaugura flagship em São Paulo no dia 28 de setembro


18 de setembro de 2014 - 11h58

A Ben & Jerry’s, marca de sorvete premium da Unilever, prepara sua entra no mercado brasileiro e a porta de entrada será a cidade de São Paulo. Está marcada para o dia 28 de setembro a inauguração de uma flagship na capital paulista. Localizada na rua Oscar Freire, na região central, a loja tem 318 metros quadrados distribuídos em dois andares e capacidade para acomodar 80 pessoas sentadas. Será a maior unidade da rede no mundo.

Os consumidores poderão comprar bolas de sorvete em copo e casquinha (também estará disponível a opção de fazer o cone de waffle na hora) de 16 dos mais de 50 sabores do portfólio internacional da Ben & Jerry’s. Os preços são R$ 10 (uma bola), R$ 14 (duas bolas) e R$ 17 (três bolas). A loja também venderá bolos, cookies, água e café.

Após a abertura da loja, a marca iniciará o processo de distribuição do produto nas embalagens de 460ml e 60ml no canal de autosserviço. O trabalho será feito em sinergia com a rede da Kibon, outra marca da Unilever. As vendas nos pontos de venda devem começar ainda em 2014. Até lá, quem quiser levar o sorve para casa terá a opção de uma embalagem de 490ml na flagship na qual poderá escolher até cinco sabores.

O Brasil será o 33º país a receber a marca de sorvetes premium comprada pela Unilever no ano 2000. A Ben & Jerry’s possui 600 lojas em todo o mundo e registrou faturamento global de US$ 500 milhões em 2013. “O Brasil é um dos cinco maiores mercados de sorvete do mundo e queremos que o País esteja entre os cinco principais mercados da marca”, aponta Kátia Ambrósio, diretora de sorvetes da Unilever. A agência responsável pelo lançamento da marca no Brasil é a LiveAD. O plano de ação será amarrado pela hashtag paz, amor e sorvete.

Os sabores que estarão disponíveis na flagship brasileira são Strawberry Cheesecake, Cherry Garcia, Vanilla, Chocolate Fudge Brownie, Sweet Cream and Cookies, Coconut Seven Layer, Chocolate Therapy, Chunky Monkey, Coffee Buzz, Mint Chocolate Chunk, New York Super Fudge Chunk, Phish Food, Triple Caramel, Chocolate Chip Cookie Dough, Berry Berry e Mango Mango.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras