As marcas que distribuem dinheiro

Buscar

Marketing

Publicidade

As marcas que distribuem dinheiro

Marisa, Chilli Beans e C&C são algumas das empresas que utilizam o aplicativo PiggyPeg para motivar a visita de clientes ao ponto de venda


27 de agosto de 2015 - 8h13

Algumas marcas estão usando uma nova estratégia para atrair fluxo aos seus pontos de venda. Por meio do aplicativo PiggyPeg, Marisa, Chilli Beans, C&C, Thelure, Princess, Una Yoga e Petz recompensam consumidores que forem até a loja e fizerem uma espécie de check-in.

Para ganhar, o usuário do app deve identificar as lojas destacadas no mapa ou selecionar a opção por geolocalização e se dirigir a um dos estabelecimentos indicados para fazer a leitura de um QR Code. A cada R$ 20 acumulados é possível fazer o resgate do saldo, que será depositado diretamente na conta-corrente do usuário.

Segundo a PiggyPeg, o app propõe um novo modelo de propaganda para atrair consumidores ao ponto de venda, recompensando sua atenção com dinheiro. “Queremos oferecer uma alternativa aos programas de pontos e cupons para motivar as pessoas a ir a um estabelecimento” explica Eduardo Moreira, criador do aplicativo.

O PiggyPeg direciona o cliente impactado diretamente para o ponto de vendas, disponibilizando para o estabelecimento o perfil do público, como sexo, idade e horário de visita. O aplicativo já está disponível nas plataformas iOs e Android.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”