Peixe Urbano entra na folia de Salvador

Buscar

Marketing

Publicidade

Peixe Urbano entra na folia de Salvador

Empresa entra para o rol de patrocinadores do Camarote Salvador no próximo carnaval


23 de novembro de 2015 - 11h42

O Peixe Urbano assume pela primeira vez o patrocínio ao Camarote Salvador, um dos mais badalados do carnaval da Bahia. A empresa adquiriu uma cota máster e se junta a marcas como a RedBull, que apoia o evento há 15 anos, e Devassa, que participa há 14 anos e renovou por mais três. Além delas, também confirmaram patrocínio Shopping da Bahia, Absolut, Chivas e Jose Cuervo. No caso do novato Peixe Urbano, a plataforma passa a ser um dos canais de venda dos ingressos para os seis dias de festa.

A edição de 2016 será a 16ª do Camarote Salvador, que estará em operação de 4 a 9 de fevereiro e espera receber no período cerca de 32 mil pessoas. Mais uma vez, a MChecon assina a cenografia do espaço de quase 10 mil metros quadrados. Para a próxima edição, o tema trabalhado na cenografia é Fundo do Mar.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”