Marketing
Galinha Pintadinha tem novos licenciamentos
Marca da Bromélia Produções já é responsável pela venda de mais de US$ 300 milhões em produtos
Marca da Bromélia Produções já é responsável pela venda de mais de US$ 300 milhões em produtos
Teresa Levin
22 de dezembro de 2015 - 9h38
Responsável pela venda de mais de US$ 300 milhões em produtos, a marca Galinha Pintadinha, da Bromélia Produções, tem novos licenciamentos para 2016. O principal deles é a caixa de ovos produzida pela Granja Mantiqueira que recebeu um prêmio no Summit Anual de parceiros da personagem. Também serão lançados no ano que vem novos alimentos da Cerealle, tomates da Frutíssima, fotolivros, canecas e ímãs de geladeira da Digipix, quebra-cabeças para bebês da Toyster, uma sandália da Ipanema, da Grendene, uma sapatilha com solado antiderrapante da Lupo, coleção masculina e feminina de higiene da Betulla e uma coleção primavera/verão de roupas masculinas e femininas da Marisol. A Galinha Pintadinha aparece no 89o lugar do ranking da revista inglesa License Global, à frente de marcas como Volkswagen, Sony Pictures e Lamborghini.
Compartilhe
Veja também
CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates
Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria
Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais
Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras