Criativos apostam em clássicos dos games

Buscar

Marketing

Publicidade

Criativos apostam em clássicos dos games

L&R Arcades, criada por dois publicitários, desenvolveu o console com interface intuitiva Arcade Jr.


12 de fevereiro de 2016 - 9h07

O designer brasileiro Luiz Lavos e o publicitário argentino Hernán Rebaldería fundaram a L&R Arcades com o objetivo de criar produtos funcionais ou simplesmente decorativos inspirados na era dourada dos videogames, a década de 1980. O primeiro produto desenvolvido pela empresa é o Arcade Jr., console com interface intuitiva, capaz de rodar jogos dos chamados fliperamas, além dos populares Atari 2600, Nintendo, Master System, Super Nintendo e Mega Drive.

O Arcade Jr. inclui uma fonte de alimentação bi-volt, um cabo HDMI de três metros, um controle adicional para jogar em dupla e um manual de instruções. Basta ligá-lo na tomada, plugar na TV e começar a jogar. Cada unidade do produto é numerada e produzida artesanalmente sob encomenda.

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”