51 Ice patrocina Terra Live Music

Buscar
Publicidade

Marketing

51 Ice patrocina Terra Live Music

Projeto inclui Terra Live Music Sertanejo, que começa na quarta-feira, 17


17 de fevereiro de 2016 - 11h41

A 51 Ice está patrocinando o Terra para, juntos, lançarem um projeto voltado para o universo da música. A primeira iniciativa da parceria é a transmissão de três shows do Terra Live Music Sertanejo, entre os meses de fevereiro e março, e a produção de conteúdo sobre música em um canal especial, o Baladice.

O projeto contempla todos os estilos musicais e se volta para o jovem, principal público-alvo da 51 Ice. Os vídeos do Terra Live Music ficarão disponíveis no canal Baladice, que também trará as novidades dos mais variados estilos musicais, agenda de shows e festas, entrevistas, enquetes, galeria de fotos e informações sobre lançamentos.

As apresentações começam nesta quarta, 17, com a transmissão ao vivo do show de Thaeme e Thiago que acontece na casa noturna sertaneja Wood’s, em São Paulo. Outros já estão sendo programados e serão divulgados nas próximas semanas.
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Por que mais da metade do investimento da Nestlé está em digital

    Por que mais da metade do investimento da Nestlé está em digital

    No Brasil, percentual já é de 70% do orçamento e companhia explora suas vertentes com cautela e pensamento estratégico, segundo Aude Gandon, chief marketing and digital officer global

  • Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Ação faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e a Eletromidia